segunda-feira, 11 de abril de 2011

A vida...

Eu Já quis muita coisa.. Eu já tentei me sobressair em muitas situações... Já tentei o possivel, o impossivel, o lógico, as coisas sem explicação... Eu já sonhei muito... Já levitei... Vive na realidade e por muitas vezes pensava que tudo era um sonho... Já rompi por idiotisse, já ignorei por falta de discernimento, de egoísmo, de não saber comprender o próximo, por ser traída, magoada, passada para trás... Já fiz declarações, vivi momentos inesqueciveis e ainda vivo, por que acredito em tudo que sinto e em tudo que ainda vou sentir... Eu acredito nos sentimentos mais verdadeiros, mas de olhos abertos, por que nada é tão confiável quanto parece... Já mogoei e me arrependo disso, porque ninguém merece ser desprezado por falta de mal humor, ou experiências passadas... E por isso eu um dia terei a chance de me redimir... Mas.... Hoje eu sei que aprendi muito, embora tenha muito ainda à aprender, pois a vida nada mais é do que uma constante caminhada de aprendizado... Não sei se sou melhor ou pior, mas sei que comigo mesmo estou em paz, e posso dizer que meus objetivos tem sido alcançados a cada dia, em cada derrota, ou momentos de glória.. Por isso, eu digo, eu tenho tudo que sempre sonhei, só não sabia que seria assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário